quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cenibra contrata estagiários

O período de inscrição é de 14 de setembro a 2 de outubro, por meio de formulário disponibilizado no site . Podem se inscrever todos os estudantes maiores de 18 anos, dos cursos de graduação que em 2010 cursam o último ou penúltimo período, e dos cursos técnicos que estejam no último ano em 2010 ou que ainda que necessitem do estágio curricular para completar sua formação.
O processo seletivo consiste na análise das inscrições, aplicação de prova técnica, exame psicotécnico, dinâmica de grupo, entrevista técnica e exame médico. Todas as etapas do processo são eliminatórias.

Cursos Contemplados:
  • Nível Superior
Administração de Empresas/ Empreendedora, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia: de Produção, Elétrica, Florestal, Mecânica, Sanitária e Ambiental, Ciências Biológicas, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação/Ciências da Computação, Tecnólogos: em Gestão de RH, Logística, Manutenção Industrial.
  • Nível Técnico:
Administração / Formação Gerencial, Higiene Dental, Edificações, Elétrica/Eletrônica/ Eletrotécnica, Instrumentação / Automação Industrial, Informática, Mecânica/ Mecatrônica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Química, Segurança do Trabalho

A CENIBRA reservará 10% das vagas para Portadores de Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário